Coluna do Luan

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Voltaremos...

Amigos-colegas-leitores! Peço mil desculpas pela minha ausência no blog. Aliás, ontem este espaço completou um ano de existência. Pois que tenha muitos outros pela frente.
Contudo, estou aqui não só para pedir-lhes desculpas, mas também apra comunciar meus ultimos dias de férias. Voltarei somente dia 23. Até lá, terei passado por cidades como Penha e Florianópolis, em Santa Catarina.
Prometo que, em minha retomada, serei mais atencioso com esta coluna que carece de conteúdo. Grande abraço a vocês, e que 2008 seja um ano repleto de boas realizações para todos nós.
Eternas saudações literárias...
L.I

2 comentários:

S.N. disse...

Geeeente! Mas eu tô muito "chic" mesmo!!! Gostei muito de ver sua carinha lá nos comentários do meu blog viu, impportante que saiba! ^^ Meus parabéns ao "espaço" e ao autor do mesmo! \o/ mum aniiinho de existencia!
Como aqui só vejo um pedido de desculpas pela ausencia, vou fuçar nos outros posts!

até logo!

Mila Cardozo disse...

Aproveite muito o restinho das ferias!!!!1 E mega parabens pelo niver so blog!!!!
Beijos Mila