Coluna do Luan

terça-feira, 6 de maio de 2008

Comunicado

Caros amigos-colegas-leitores, como diria meu professor: por razões pessoais imperiosas me ausentarei durante os próximos seis dias. Vou entrar em retiro espiritual, creio. Volto na próxima terça-feira,13, para dar continuidade a este blog que há mais de um ano conta com comentários de pessoas que além de amigos, são tão seres humanos quanto eu. Por isso, espero a compreensão de todos. Aos novos leitores, que sejam bem vindos e continuem acessando a Coluna do Luan. Aos poucos, nossas relações vão passando da virtualidade, já que lidamos com palavras e sentimentos. Isso é muito mais que virtual, é muito mais que real. Obrigado e até breve.

11 comentários:

Andressa Xavier disse...

AAAAh!
Ok, vou aguardar! =P

E dá-lhe INTEEEER!

Beijo

Kari disse...

Realmente, algumas coisas já deixaram de ser vistuais a um bom tempo...

Espero que o retiro seja bom, viu? E que tu volte, revitalizado!!!! (acho que é essa a palavra)

Beijão

Raquel disse...

ESpero colaborar intelectualmente para a tua busca pela renovação, querido.

:*

Anônimo disse...

ah que pena.. espero pela sua volta

beijokas!

Cristiane Serra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Serra disse...

Pronto! Tá "linkado".
Hahahaha
Beijo

Carmim disse...

Até breve! =)

Um beijo.

www.vivovermelho.blogspot.com
www.omeugirassol.blogspot.com

Marcos Seiter disse...

Arãn, esperamos tu irmão!!!

Abs!!!


Marcos Ster

Thalita Lucas disse...

É sempre preciso esses retiros espirituais, pois eles nos ajudam a proximar mais de Deus, faça mesmo, vale a pena!
Bjos

Alessandra Castro disse...

Ain...Parte meu coração assim. Mas com sua promessa hei de sobreviver. Até a porxima! =*

Juliana.... disse...

Ta Luan, eu espero... iuahiuaohsuiuihaa

Beijos