Coluna do Luan

sábado, 29 de março de 2008

Quero um todo em parte


Talvez um beijo não seja o suficiente. Talvez o que eu precise seja de um todo. Um todo em parte. O que não me machuque e ao mesmo tempo me arda de emoções colossais. Isso existe? Tudo que existe tem significados, e o que eu busco em ti não é suficiente. Prefiro, deste modo, sofrer a achar um significado enganosamente prazeroso. Por favor, faça-me sofrer. Não muito distante, quando eu chegar ao final do nosso labirinto vertiginoso, eu enxergarei minha felicidade. Uma felicidade tardia e reluzente, brilhando em suas mãos dilaceradas pelas inúteis tentativas de me amar.

8 comentários:

Raquel disse...

Pior do que sofrer por amor é não ter amado.

Essa é uma das verdades universais, que carrego comigo.

Infelizmente, a maior parte das pessoas sofrem do segundo mal.


Tenho pena delas.

Beijos, querido

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Luan Iglesias disse...

hahaha, até aqui o marketing chega

Carmim disse...

São misteriosos os caminhos do amor!

Um beijo.

Adryana Araújo disse...

Por incrível q pareça, vc conseguiu descrever exatamente o q sinto neste momento!

Superbeijo!!!

P.S.: Meu blog mudou.
O endereço agora é:
http://vinho-da-alma.blogspot.com

Thaís SBA disse...

Faz um tempão que não passo por aqui hein. Não sei se vc vai lembrar de mim, Thaís do Sanatório Municipal...
Acabei perdendo seu blog por algum motivo hehehe mas eu era uma leitora assídua viu ;)
Sempre gostei muito do que vc escreve.
Estou com um blog novo com mais 2 meninas, que se eu não me engano eram leitoras do seu blog também, é o Chá de Tharântulas. Vou pedir pra Thaty linkar você depois no blog.
www.chadetharantulas.blogspot.com

Bjos ;)

Ps: Show de textos como sempre.

Kari disse...

Uma poesia linda, apesar de não estar em "forma" de poesia, é assim que considero o que acabei de ler...
Lindas palavras e forte sentimento expresso...

Beijão pra tu

Anônimo disse...

O amor tem dessas coisas!!!