Coluna do Luan

segunda-feira, 15 de março de 2010

Era uma vez, novamente

Voltar a escrever é como voltar a matar, de certa maneira. Passamos horas, dias, semanas, meses sem tocar em nenhuma sílaba, sem proliferar idéias, pensamentos e teorias. Quando regressamos para este mundo literato, literal e barato, sentimos saudade de quando éramos apenas flores imaculadas em marasmo, bordadas em casas vazias, sem cede de vontades, sem sangue de mudanças. Não sei ao certo o que provoca nossos retornos. Este humilde e pobre blog ficou desacompanhado por meses, me tornei ausente por pura e dedicada deselegância. - Resolvi parar, ora. Dar um tempo. Sossegar as palavras. O problema (ou seria a solução?) é que nunca paramos, verdadeiramente, de ditar palavras para papeis ou para programas de computador. Então, é como envenenar a própria mente, fornecer combustível aos anseios de quem tem paixão por criar e, ao cabo de tudo, nos deleitamos e deitamos sob preguiças. Cá estou lutando para me opositar. Carrego tantas personalidades dentro de mim que seria um desumano desperdício não dividi-las com meus personagens. Preciso criar as verdades, comprovar as mentiras, e matar minhas tolices e desleixos por meio desta prática reinventada por tantos e praticadas por poucos. Que seja breve enquanto dure. Que seja eterna enquanto ame.

3 comentários:

Atriz disse...

que lindoooooooooooooooooooooo!!!! bom, se sempre que volta, volta com tanto entusiasmo e inspiração, que faça isto sempre que sentir vontade! rsrsrsrs

lindo,,,,wonderful!!!

beijo! gisele

Katarine Rosalem disse...

Meu caro Luan...
Sei bem o que dizes. Por vezes minha Aquarela fica às traças. Mas sempre tenho um momentinho de "despreguiça" e volto a escrever. Mesmo que bem pouquinho - como tenho feito ultimamente

Katarine Rosalem disse...

Abçs e seja bem vindo!!