Coluna do Luan

quinta-feira, 25 de junho de 2009

As vitaminas


As vitaminas da minha vida saltaram corpo a fora। Corri atrás de algumas delas e só encontrei fantasia e ilusão. Os olhos brilhantes, as mãos pálidas e as pernas trêmulas evidenciaram meu estado de espírito: Eu estava a procura de alguma solidão casamenteira. Ou de algum objeto que eu não enxergasse. Tomei coragem e parei de respirar aquelas dádivas de minhas loucuras. Sentei-me para tomar certos goles de café gelado, e tinha de ser bem gelado... Sem cor, sem ritmo, sem afeição. Vestia uma calça azulada, com desprezo rasgão no local que cede espaço ao meu membro inferior direito. Pensei que aquele furo poderia servir de entrada à felicidade que tanto fugia de minha alma. Chegara a hora de dormir, continuei com a vestimenta rasgada na esperança de acordar no paraíso... Paraíso... Sem religião, sem reformulações exatas... Mal sabia onde me encontrava e agora necessitava de um paraíso. Era muita informação para uma só mente. Eram muitos sentimentos que uma só matéria poderia abrigar. Deveríamos nascer programados... Mas, não. Nascemos com o poder de escolher a dor e os momentâneos sorrisos que desperdiçamos com os prazeres injustificáveis da existência. Agora deitado em meu leito, eu observava e saboreava uma das minhas vitaminas... Ela se aproximava lentamente, carregava astúcia, inteligência emotiva e traços delineadamente femininos. Era ela... Uma mulher. Minha vitamina sem ardor e sem ódio. Julgava ser importante pelo meu pretérito... Pois havia me desprendido do mundo e das gotas insaciáveis de vitórias urbanas. Muitos prédios me cercavam... Muitas luzes me enalteciam... Eu precisava chorar sem ter motivos para derramar lágrimas. Então vem aquela vitamina humana, me tira do leito e tasca-me um beijo. Eu estava cego e envolto de apetite sexual. Aquém disso... Eu suava a derrota dos meus limites.
Eu estava me apaixonando novamente por ela, a vitamina do meu amor.

8 comentários:

Kari disse...

Ás vezes, o "paraíso" pode estar ao nosso lado. Basta abrir espaço para ele chegar...

Beijos

Simplesmente Outono disse...

Gostei do que ainda leio lentamente. Com toda certeza que carrego em mim, eu volto para continuar esta deliciosa leitura.
Permita-me deixar algumas folhas secas pelo teu chão.
Eu, Simplesmente Outono.

Simplesmente Outono disse...

Cá estou.
Farei algumas mudanças em minha estação e bre, breve estarei colocando um link seu, estamos combinados assim?
Um ótimo sábado onde o meu será lendo-te com toda certeza deste mundo, moço!
Mais algumas folhas secas pelo teu chão de douçura e gentileza.
Eu, Simplesmente Outono.

Cláudia I, Vetter disse...

aaaaaaaaaaah, adorei a narração!

muito curioso ouvir voce, ainda mais, assim!

huaehhuaeuhe

beijo, luan!

Carla disse...

[gray]nem sei o que dizer:
É Lindo!
Escreve demais ;D

Beeijo

Kamilla Barcelos disse...

Gosto mto dos seus textos, as descrições são certeiras, o q faz tudo o q vc escreve ficar lindo!

Anônimo disse...

apreciei cada linha.. parabéns!

beijosss

Gabriela Gomes disse...

De todas as vitaminas, ainda prefiro o amor. E não é à toa que sua carência pode causar diversos problemas.

Um beijo.