Coluna do Luan

domingo, 1 de junho de 2008

Há uma explicação

Amigos-colegas-leitores, no momento enfrento problemas de conexão para o mundo virtual, mas nunca, nunca estou com ausência de texto. O máximo que pode me ocorrer são férias de publicação, jamais de criação. Quem me conhece sabe que minha mente está em constante movimento intelectual. Esses dias mesmo eu elaborei uma teoria do efeito borboleta, com aspirações científico-humanas. Detalhe: elaborei dentro do ônibus que ia para a faculdade. Adoro os ônibus. Eles são lotados, diálogos adversos, pensamentos curiosos nos cerca dentre os bancos que os seres julgados racionais ocupam para se locomover. Por tanto, meus caros, peço desculpas a ausência temporal que tenho causado nos blogs de vocês. Em breve todos saberão de minhas (novas) teorias.

Obrigado também a todos que visitaram e se viciaram no blog de minha eterna companheira Raquel Piegas. Notei que muito dos meus leitores passaram a ler o “Pimenta da boa”. Se deliciem, essa mulher é fantástica. O link está na minha lista de “Recomendo”.

Um abraço sincero,

L.I

3 comentários:

Raquel disse...

É claro que há uma explicação.. sempre há... e digo mais, é a mesma minha: a solidão nos inspirava a escrever em demasia. Hoje parece que não precisamos mais de uma válvula de escape...

Creio que acertei.

Adoro-te tanto...

Anônimo disse...

Comigo aconteceu o contrário, sempre leio o "Pimenta da Boa", um dos meus blogs preferidos e foi através dela que descobri o teu, a sabe de uma coisa?
A minha curiosidade valeu a pena!!

Anônimo disse...

Olá! tbm me sinto assim agora porque estou trabalhando e fica difícil p mim pensar, postar e comentar.

mas estamos aí n é msm?

beijossssssss