Coluna do Luan

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Momentos

Em um de meus momentos ponderativos lembrei de Jay Vaquer. Narrarei a cena: Estava na sacada de casa, observando o mundo, vendo a rotina, as pessoas transitando, ônibus passando... Mil coisas vieram a minha mente. Decidi ler um livro, mas ele não me agüentou. Procurei um filme para assistir na TV a cabo, mas esses canais por assinatura nunca gostaram de mim. Apelei, então, para a internet; antes, contudo, queria ouvir algo que me tornasse metafísico. Que me tirasse desse plano. Ao contrário do que esperava, liguei a música “Cotidiano de um casal feliz”. O que me fez permanecer nesse plano, e acima de tudo, nessa vida.

Leia a letra, é fantástica.

Cotidiano de um casal feliz
Composição: Jay Vaquer

Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural

Ele manda em tudo, em todos curte seu poder
E deixa a esposa em casa pra brincar no trecode qualquer traveco em troca de prazer vai saber porque...ieiê
E a esposa anda malhada fez lipoescultura e a falta de cultura nunca foi problema ela tem dinheiropra dar e vender lê Paulo Coelho e seicho-no-ie vai saber porque...iê
E eles têm escravos disfarçados de assalariados diariamente humilhados se levantam cedo, se arrumam apressados têm hora marcada pra falar com Deus

Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural

Ele guarda no HD fotos de crianças nuas, pra tirar um lazer
Curte ver aquilo quando fica só
Ela conta os passos que dá no trajeto entre a terapia e a boca do pó
E até pensa em adotar alguma criatura, pode ser uma criança ou um labrador
Só depende da raça, depende é da cor que pintar primeiro...
Ele faz como ninguém a cara de quem não sabe mentir pode admitir, pra ocupar o vazio da relação mas com uma condição: não quer dar banho, nem limpar merda o dia inteiro
Eles foram ver o show da Diana Krall que alguém falou que era genial, gritaram "uhuu" do camarote enchendo a cara de Scotch

E eles têm escravos disfarçados de assalariados
diariamente humilhados se levantam cedo, se arrumam apressados
têm hora marcada pra falar com Deeeeeeuss! ououôô

Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural...

Agora sim, com a sua licença, vou ler meu livro.

6 comentários:

Juliana.... disse...

Nossa já escutei essa música muitas vezes auishaiuashauiu

Até o clipe eu sei como é. Muito boa a letra realmente Luan.

Beijos colega.

Kari disse...

Engraçado é que a letra é bem parecida com o tipo de crônicas e contos que escreves...

Ah! Espero que o livro seja bom...

Beijos

Anônimo disse...

Hey man!

EStou de ferias forçadas; hahaha.
Tenho ausencia por aqui em virtude da minha recuperaçao operacional (no joelho), mas ta tudo bem e isso nao seria motivo principal...estou tambem sem acesso a internet, ou melhor, estou com acesso bem mais limitado desta, portanto minha ausencia eh reacional.
Nao estou muito feliz com isso nao; quero logo voltar junto das pessoas de gosto de qualquer e algum modo, mesmo que nunca estou a esquece-las (indubitavelmente com sua inclusao). E aguardo, como espero que aguardes.

Espero e desejo que estejas bem. ;)
Obrigada pela tua atençao.

Um beijo tao sincero quanto.

Anônimo disse...

Gosto dessa música e de outras dele !
Um beijinho p vc !

Lais Camargo disse...

essa música é boa =)
mas creio que não foi ele quem compôs...
porém o arranjo dele ficou psicodélico e, portanto,mais interessante.

namastê!
=***

Alessandra Castro disse...

Chocante a letra, bem crua mesmo.