Coluna do Luan

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Blônicas 2 - A vez dos leitores


Em abril do ano passado, Nelson Botter, psicanalista, escritor, diretor, produtor de animações e também coordenador do http://www.blonicas.zip.net/ me convidou para integrar a equipe dos 50 autores que teriam suas crônicas publicadas em livro. Pois bem. Sou leitor do Blôncias há mais de dois anos. O blog é recheado de crônicas e contos diariamente publicados por Xico Sá, Tati Bernardi, Léo Jaime, Rosana Hermann, Antônio Prata, o depressivo Henrique Szklo, entre outros. O Blônicas em livro já havia ido às bancas e livrarias com as melhores crônicas apregoadas por seus escritores no blog. O segundo projeto se baseia somente nos leitores. Sendo assim, os 50 melhores textos foram selecionados.
Mais de um ano depois, pós-contratos assinados, pós-contas pagas e noites mal dormidas, parece que estamos na etapa final de produção. Minha participação se resume a uma crônica onde falo dos sentimentos de meu último relacionamento. Foi uma escrita momentânea, o que não deixa de ser verdadeira. Foram outros tempos, é verdade. Entretanto, registro estará no livro.

Avisarei a todos de quando os exemplares chegarem às livrarias. Também terei direito a 20 destes exemplares para meu uso comercial. Mas já digo, em contrapartida, que não venderei nenhum. Doarei para pessoas que considero importantes para mim, e que realmente lerão o livro.

6 comentários:

Anônimo disse...

oiiiii.

eu tb tô no blônicas..:), estou dando uma passada no blog dos colegas ;)

O nelson te disse quando tá previsto o lançamento?

bjos

Anônimo disse...

Oba! Irei ganhar um dos que você tem direito. rs
beiijos !

Thaís SBA disse...

Hhusauhsahuashus Luan, não creio, vc tb ta no livro??? Eu tb!!!!

Ahhh, vai ter que colar aqui em SP pra noite de autografos hhushuashuas!!!

Bjosssssssss

Unknown disse...

Uepa, eu tbem estou no projeto blonicas 2. Nos vemos no lançamento do livro.
Abraço

Lucas Matos

Paty disse...

Oi Luan, tb participo do Blonicas 2e achei mto legal a sua crônica!

Se tiver um tempinho visita meu blos, o seu é mto bacana;)

bjs,

http://hagia-sophia.blogspot.com/

Fe disse...

Oi,

eu tb estou neste livro. Gostaria de saber se você recebeu seu contrato e seus exemplares. Me escreva por favor. fe_1706@yahoo.com.br