Coluna do Luan

domingo, 13 de maio de 2007

A última chance

Em uma noite escura Laura decidiu sair de casa, brigada com o marido, foi parar em um bar. O mais estranho é que ela não lembrava de como chegou até aquele estabelecimento. Foi como um lapso. A sua memória apagou todo o percurso que ela fizera. Ela entrou no bar. Olhou. Nada. Nada lhe chamava atenção. Até que um rapaz alto, bonito, definitivamente encantador, cometeu o pecado de lhe dirigir a palavra. Laura é uma mulher madura, 37 anos de vida, mas seu corpo representava bem menos. O jovem rapaz aparentava ter entre 25 a 28 anos. Laura apenas escutou as poucas frases do rapaz antes de ignorá-lo. Ela não tem o hábito de dar atenção a “moleques” que, volta e meia, aparecem a sua frente tentando algo com segundas intenções. Mas naquela noite, naquela noite Laura iria vingar-se do marido. Ela nunca tivera traído o esposo com homens mais novos. Ao menos, até então. De forma súbita, ela vira-se e diz:

- Sentes atração por min?

O jovem sem muita reação responde:

- Sinto.

Laura continua:

- Então me desejas?
- Tu nem imaginas o quanto.
- O que estás esperando para me tirar daqui?
- Mas eu nem sei seu nome.
- Há outras coisas mais interessantes a descobrir em mim do que meu nome.

O rapaz a pega pela mão e a leva até o carro. Laura sente algo estranho. Mas não sabe explicar o quê. O jovem entra no carro e diz:

- Hoje, Laura, é seu dia de sorte.
- Como? Tu me chamaste de Laura?
- Exatamente.
- Mas eu não disse o meu nome.
- Não disse, mesmo.
- Então como sabe?
- Acalma-se Laura, nós sempre recebemos a lista com o nome de cada um que devemos buscar.
- Buscar? Do que está falando?
- Durante muito tempo tu ignoraste teu marido, repugnou o seu amor, e ainda achavas que a culpa era dele. Mas o problema sempre foi você. Tu nunca aproveitaste tua vida ao lado dele, nunca fez nada para deixá-lo feliz. O trocava por outros homens, com a exceção a homens mais novos, como eu. O meu superior adora mulheres como você.
- Teu superior? Como sabe de tudo isso?
- Laura...Laura...tua última chance de se salvar tu desperdiçaste oferecendo teu corpo a mim.
- Tu estás me assustando! Vou embora!
- Tu não vais a lugar algum, Laura. Ainda não percebeu? Você está morta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Gostei!!!!!
=D
Beijo pra ti rapaz

Anônimo disse...

Vixi, coitada da Laura... Tudo o que ela queria era se divertir um pouco! hahaha
Adorei o post, garoto.
beijo ;*